quarta-feira, 16 de março de 2011

Strange Bestfriend

O meu melhor amigo sempre foi muito próximo de mim e sempre foi muito estranho. Quando nos conhecemos há sete anos atrás ele ficava sentado à minha frente nas aulas. Sentava-se sempre de lado para podermos ter conversas infindáveis e bastante agradáveis. Estava sempre a sorrir!! Ele perguntou se eu gostava de ter mais do que uma amizade com ele. Eu disse que não, porque éramos apenas amigos. Alguém disse que eu o rejeitei porque apesar de ele ser muito bonito de cara era um pouco gordinho e que não se enquadrava no que eu idealizava. Não creio que fosse isso! Quando mudei de ele teve a primeira namorada com 16 anos. Quando soube pelo Bacellar fiquei um bocado abalada, porque não estava à espera de tal noticia. Quando os vi juntos foi estranho. No entanto foi Sol de pouca dura.
Deixamos de nos ver durante 2 anos. Durante o 1º ano ele voltou a pedir-me algo mais e eu recusei. Ele mudou-se para um externato e conheceu uma rapariga de quem gostou muito.Durante estes dois anos sempre falamos todos os dias ou praticamente todos os dias. Ele namorava com a R e eu andava apaixonada pelo meu 1º amor com quem já tinha terminado uma relação há 3 anos!
Ao fim dos 2 anos. No ano em que fiz 18 anos ele terminou a relação que tinha e andava muito em baixo. Foi aí que nos começamos a encontrar e passeávamos bastante.
Chegado o meu aniversário convidei todas as pessoas de quem gostava. Foi um jantar muito bonito. Toda a gente apareceu. Ele estava lá. Pediu para se sentir ao meu lado no jantar para não se sentir deslocado. Disse que daria o meu presente depois. Eu esperei.
No fim do jantar fomos todos embora para uma festa. Eu já estava cansada dos saltos altos e dei-lhe o braço. Foi uma boa bengala!!
A meio da noite beijou-me!
Deixei de falar com ele durante um ano, porque ele simplesmente usou-me e depois daquela noite senti-me estranha.amos a falar
Quando voltamos a falar eu já namorava com o meu sweat. Fiquei completamente chocada com uma confissão feita por ele. Sometimes ele diz que nunca se esquece dos bons momentos que tivemos e que gostaria de se encontrar comigo para nos vermos.
Agora está mal com a namorada e tem desabafado bastante e senti-me muito estranha quando ele me contou que lhe disse AMO-TE :o !

Sem comentários:

Enviar um comentário