quarta-feira, 9 de março de 2011

When Friendship Hurts





Today i am very down...Preciso mesmo de fazer um post na blogosfera. Sinto que as pessoas só estão bem com o mal dos outros e isso é tão errado. Pior ainda quando é a minha suposta melhor amiga. She is so fake! Pensei mesmo que a nossa amizade fosse verdadeira, partilha de segredos, de bons e maus momentos. Quando descobri que inventas-te mentiras sobre mim, que me criticavas nas minhas costas...Ao fim de 15 anos de amizade... My God this is so wrong! Eu bem que procurei por uma resposta, um esclarecimento de dúvidas mas não valeu a pena. Tu fugiste, não quiseste justificar e hoje que fui ao teu encontro humilhaste-me só porque  eu te vi na rua e não te dirigi uma única palavra? Tu agiste nas minhas costas, eu procurei por ti e tu desapareces-te e querias o que? Que ao ver-te na rua passado tanto tempo disse-se "Olá que bom te ver B,i miss you so much!"? Por favor! Dear i am very down but our friendship is over, for good!
Não posso tolerar estas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário